Digite o que procura...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Canções de:

VEM ESPÍRITO - NELSINHO CORRÊA

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Vem Espírito, Vem Espírito
Sozinho eu não posso mais (2x)

Sozinho eu não posso mais viver
Eu quero amar eu quero ser
Aquilo que Deus quer
Sozinho eu não posso mais...



Tom: D

D      G/D           A/D
Vem Espírito, Vem Espírito
C9                 Bm7
Sozinho eu não posso mais (2x)
C9   Bm7         G/A       D
Sozinho eu não posso mais viver
D                      A/C#
Eu quero amar eu quero ser
Bm7              F#m7
Aquilo que Deus quer
C9                   Bm7
Sozinho eu não posso mais...



Artista: Nelsinho Corrêa
Álbum: Deus é + (1998)
Composição: Hamilto (Com. Boa Nova)
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma