Digite o que procura...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Canções de:

VEM ORAR EM MIM - SALETTE FERREIRA

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Vem orar em mim, Espírito
Vem orar em mim, Espírito
Vem orar em mim, Espírito
Vem orar em mim, Espírito

Vem fazer obra nova
Me ensinar um canto novo
Um canto novo, novo, novo
Um canto novo, novo, novo, ó Espírito

Vem tocar em mim, Espírito
Vem tocar em mim, Espírito
Vem tocar em mim, Espírito
Vem tocar em mim, Espírito

Vem tocar em minh'alma
Me fazer um homem novo
E me faz novo, novo, novo
E me faz novo, novo, novo, ó Espírito

Vem fazer obra nova
Me ensinar um canto novo
Um canto novo, novo, novo   (repete)
Um canto novo, novo, novo, ó Espírito



Tom: E
Intro: (Solo de teclado e sax transcrito para o violão e guitarra)

E7M                A7M
Vem orar em mim, Espírito
E7M                D7M  A/C#
Vem orar em mim, Espírito
E7M                A7M
Vem orar em mim, Espírito
E7M                D7M  A/C#
Vem orar em mim, Espírito

     C#m7       A
Vem fazer obra nova
      C#m7           A
Me ensinar um canto novo
         F#m7  E/G#   A B4
Um canto novo, novo, novo
         F#m7  E/G#   A B4      E7M    A7M
Um canto novo, novo, novo, ó Espírito


Solo 2x

(Solo sax transcrito para o violão ou guitarra)


E7M                 A7M
Vem tocar em mim, Espírito
E7M                 D7M  A/C#
Vem tocar em mim, Espírito
E7M                 A7M
Vem tocar em mim, Espírito
E7M                 D7M  A/C#
Vem tocar em mim, Espírito

     C#m7         A
Vem tocar em minh'alma
    C#m7           A
Me fazer um homem novo
         F#m7  E/G#   A B4
E me faz novo, novo, novo
         F#m7  E/G#   A B4      E7M    A7M
E me faz novo, novo, novo, ó Espírito

Solo Principal.
(transcrição do solo feito no sax para violão e guitarra)

C#m7       A
Vem fazer obra nova
      C#m7           A
Me ensinar um canto novo
         F#m7  E/G#   A B4
Um canto novo, novo, novo   (repete)
         F#m7  E/G#   A B4      E7M    A7M
Um canto novo, novo, novo, ó Espírito

FINAL.
 G7M F7M E7M



Artista: Salette Ferreira
Álbum: Deus Cuida de Mim (2009)
Composição: Salette Ferreira
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma