Digite o que procura...

sexta-feira, 29 de março de 2019

Canções de:

A resposta és Tú - Cleiton Saraiva

Entrega

Escute a minha voz
Escute a minha oração
Me encontre aqui
Segure minha mão
Me leve em sua direção
Me lembre quem eu sou
Segundo quem tu és
Me levante do chão
Me faça voltar a sonhar
Leva-me a acreditar

Que a resposta és Tu
Tudo que tenho és Tu
Onde quero chegar
Onde podes me levar


Que a resposta és Tu
Tudo que tenho és Tu
Não há nada que eu possa comparar
Não existe alguém, nem outro lugar


Em breve...


Artista: Cleiton Saraiva
Álbum: Projeto 7
Composição: Dani Bueno








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma