Digite o que procura...

sábado, 30 de março de 2019

Canções de:

Deus imenso - Banda Vida Reluz

Adoração

Não sou nada
Eu bem sei
Tão pequeno
Um grão de areia
Em suas mãos

Barco a vela
Que se abandona
Segue o rumo
E vai buscando
O alto mar

Assim me encontro
Diante de Ti
Um Deus imenso
Que por amor se deixa
Alcançar

Te adorarei meu Deus
Enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que
Fizeste em mim

O teu calor me envolve
O teu olhar me acalma
E em teus braços
O teu amor inflama
A minha alma
Que posso mais dizer
Se o coração já disse
Te amo


Tom: G

A9            F#m           D
  Não sou nada,  eu bem sei
       Bm                 E            E7
Tão pequeno, um grão de areia em tuas mãos
A9            F#m                D
  Barco à vela,  que se abandona
        Bm            E            E7
Segue o rumo e vai buscando o alto mar
A9                  F#m              D
  Assim me encontro,   diante de Ti
         Bm              E             E7
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar

A9                     F#m                    D
  Te adorarei, meu Deus,  enquanto eu existir
        Bm          G            E7
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
A9                       F#m                      D
  O teu calor me envolve,   o teu olhar me acalma
           Bm            G               E7
E em teus braços o teu amor / Inflama minha alma

A9                     F#m                       D  Dm
  Que posso mais dizer,   se o coração já disse!
   A9   F#m   D   E7   A9
Te amo


Artista: Banda Vida Reluz
Álbum: Deus Imenso

Composição: Walmir Alencar, Padre Fábio de Melo










Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma