Digite o que procura...

domingo, 10 de março de 2019

Canções de: ,

SALMO 26(27) - O SENHOR É MINHA LUZ E SALVAÇÃO

Salmo 26(27) Salmos
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

O Senhor é minha luz, 
é minha luz e salvação 

1 O Senhor é minha luz e salvação
De quem eu terei medo?
 
O Senhor é a proteção da minha vida
Perante quem eu tremerei?

O Senhor é minha luz, 
é minha luz e salvação 

2 Ao Senhor eu peço apenas uma coisa
E é só isto que eu desejo
Habitar no santuário do Senhor
 
Por toda a minha vida
Saborear a suavidade do Senhor
E contemplá-lo no seu templo

O Senhor é minha luz, 
é minha luz e salvação 

3 Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo
Atendei por compaixão!
É vossa face que eu procuro
Não afasteis em vossa ira o vosso servo
Não afasteis em vossa i - ra o vosso servo,
 
sois vós o meu auxílio!

O Senhor é minha luz, 
é minha luz e salvação 

4 Sei que a bondade do Senhor
Eu hei de ver na terra dos viventes
Espera no Senhor e tem coragem
Espera no Senhor!

O Senhor é minha luz, 
é minha luz e salvação 



Artista: (Indefinido)
Álbum: Cantando os Salmos Ano C Vol. 1
Composição: Missal Romano
Salmo Responsorial



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma