Digite o que procura...

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Canções de:

Recomeços - Karina Tonolli

Louvor

Quando a fraqueza
Se faz mais presente em mim
Sei que a Tua graça
Tua força é bem maior

Ajuda-me
Conduza-me
Sem Ti eu nada sou

Eleva meu ser
Restaura-me em Ti
Refaz minha história

Pois não há sentido viver
Distante de Ti
Amor que me olhou, olhar que me amou
Pois não há sentido viver
Sem Ti

Quando a fraqueza
Se faz mais presente em mim
Sei que a Tua graça
Tua força é bem maior

Ajuda-me
Conduza-me
Sem Ti eu nada sou

Eleva meu ser
Restaura-me em Ti
Refaz minha história

Pois não há sentido viver
Distante de Ti
Amor que me olhou, olhar que me amou
Pois não há sentido viver
Sem Ti

Pois não há sentido viver
Distante de Ti
Amor que me olhou, olhar que me amou
Pois não há
Pois não há
Sentido viver sem Ti


Em breve...

Artista: Karina Tornolli
Álbum: (Single)
Composição: Karina Tornolli
Louvor






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma