Digite o que procura...

terça-feira, 18 de junho de 2019

Canções de:

Quero Mais do Teu Amor - Thiago Tomé

Entrega



Eu senti o Teu amor me tocando aqui
Eu senti o Teu amor a me invadir
Um amor tão profundo, não existe igual
Eu só posso dizer que é sobrenatural

Eu senti o Teu amor me tocando aqui
Eu senti o Teu amor a me invadir
Um amor tão profundo, não existe igual
Eu só posso dizer que é sobrenatural

Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus
Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus

Eu senti o Teu amor me tocando aqui
Eu senti o Teu amor a me invadir
Um amor tão profundo, não existe igual
Eu só posso dizer que é sobrenatural

Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus
Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus

Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus
Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus

Eu quero mais deste amor, Senhor
Eu quero mais do Teu amor, Senhor
Eu quero mais deste amor, Senhor
Eu quero mais do Teu amor, Senhor

Eu quero mais deste amor, Senhor
Eu quero mais do Teu amor, Senhor
Eu quero mais deste amor, Senhor
Eu quero mais do Teu amor, Senhor

Eu quero mais deste amor, Senhor
Eu quero mais do Teu amor, Senhor
Eu quero mais deste amor, Senhor
Eu quero mais do Teu amor, Senhor

Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus
Onde estaria eu sem teu amor?
Só posso me render ao Teu amor, Jesus




(Em breve...)




Artista: Thiago Tomé
Álbum: (Single)
Composição: Thiago Tomé








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma