Digite o que procura...

domingo, 18 de agosto de 2019

Canções de:

Comunidade Colo de Deus - Desperta

Entrega

Aviva o meu coração cansado de esperar
Religa tua vida em mim
Tua vida em mim
Desperta tu que dormes na escuridão
Vem ouvir as trombetas de Sião

Proclama que Jesus voltando está
Que o seu reino não findará
Que o cordeiro é o leão que no trono está

Escuta povo meu
Sou a promessa das nações
Vou levantar você para ser a minha voz e
Ser as minha mãos
E hoje nessa geração te escolhi és meu (sou teu)

Vou avivar o teu coração
Cansado de esperar vou te atrair
Te conquistar
Desperta
É tempo de mudar
Desperta
É tempo de mudar



Tom: E
[Intro]  E9  B4  C#m7  A9

[Primeira Parte]

E9     B4              C#m7         A9
Aviva o meu coração cansado de esperar,
                    E9   B4               C#m7    A9
Religa Tua vida em mim,      Tua vida em mim
    E9     B4               C#m7    A9
Desperta tu que dormes na escuridão
                 E9           B4  C#m7  A9
Vem ouvir as trombetas de Sião

[Refrão]

     C#m7(9)  B4                     A9
Proclama         que Jesus voltando está
                     C#m7(9)     B4
Que o Seu Reino não findará
                     A9
Que o cordeiro é o Leão que no trono está (2x)

[Segunda Parte]

C#m7(9)      B4                         A9
Escuta povo meu , Sou a promessa das nações, Vou levantar você
                C#m7(9)                B4
Para ser a minha voz e ser as minhas mãos
                  A9
E hoje nessa geração te escolhi és meu! (2x)

[Refrão]

     C#m7(9)  B4                     A9
Proclama         que Jesus voltando está
                     C#m7(9)     B4
Que o Seu Reino não findará
                     A9
Que o cordeiro é o Leão que no trono está (2x)

[Terceira Parte]

        E9        B4            C#m7(9)       A9
Vou avivar o teu coração, Cansado de esperar
          E9              B4
Vou te atrair, te conquistar
                     C#m7(9)    A9
Desperta é tempo de lutar
                     E9
Desperta é tempo de lutar



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma