Digite o que procura...

sábado, 17 de agosto de 2019

Canções de:

Comunidade Colo de Deus - És Meu Amigo

Especiais-Variadas

Quando fechei os livros
E desapeguei de tudo
E me sentei para me impressionar
Ao te ouvir falar
Quando tranquei a porta
E te busquei no secreto
Eu não quis mais as respostas
Só quis te ter por perto

Descobri a alegria de te ter
De correr pelos campos com você
És meu amigo
Estás tão perto
És meu amigo
Estás tão perto
Estás tão perto
Estás aqui


Descobri a alegria de te ter
De correr pelos campos com você
És meu amigo
Estás tão perto


Tom: C
[Intro] C  F9  Am7  Em11

        C
Quando fechei os livros
        F9
Me desapeguei de tudo
         Am7
E me sentei para me impressionar
             Em11   G9/B
Ao te ouvir falar
             C
Quando tranquei a porta
              F9
E te busquei no secreto
              Am7
Não quis mais as respostas
            Em11
Só quis te ter por perto

           F9
Descobri a alegria de te ter

             G11
De correr pelos campos com você

         C4 C
És meu amigo
            G9/B
Estais tão perto

       F9
És meu amigo
           G11
Estás tão perto

           F9
Estás tão perto
           G11
Estás tão perto

         F9
Estás aqui
         G11
Estás aqui



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma