Digite o que procura...

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Canções de:

José Acácio - Tu És a Razão da Jornada

Entrada-Tempo-Comum

Um dia escutei teu chamado
Divino recado batendo no coração
Deixei deste mundo às promessas
E fui bem depressa ao rumo da tu-a mão

Tu és a razão da jornada
Tu és minha estrada meu guia meu fim
No grito que sai do meu povo
Te escuto de novo Chamando por mim!

Os anos passaram ligeiro
Me fim um obreiro do reino de paz e amor
Nos mares do mundo navego
E a redes me entrego tornei-me teu pescador

Embora Tão fraco e pequeno caminho sereno
Com força que vem de ti
A cada momento que passa
Revivo esta graça de ser teu sinal aqui



Tom: D
Intro: D7  G  A7  D  D7  G  D  A7  D A7

         D            A7
Um dia escutei teu chamado,
        Bm                A G D
divino recado batendo no coração
      G                  D
Deixei deste mundo as promessas
             A7               G A7 D
e fui bem depressa no rumo da Tua mão !

REFRÃO:

     D7              G
Tu és a razão da jornada,
               A7         G         D
Tu és minha estrada, meu guia, meu fim
       D7                G
No grito que vem do teu povo,
              D        A          D      A7
te escuto de novo, chamando por mim



      D              A7
Os anos passaram ligeiro,
            Bm                 A     G   D
me fiz um obreiro do reino de paz e amor
    G                 D
Nos mares do mundo navego,
                  A7                   G A7 D
e às redes me entrego, tornei-me teu pescador

REPETE REFRÃO
      D               A7
Embora tão fraco e pequeno
         Bm                     A    G  D
caminho sereno com a força que vem de ti
    G                D
E a cada momento que passa,
             A7                G A7 D
revivo esta graça de ser teu sinal aqui



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma