Digite o que procura...

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Canções de:

Padre Zezinho - Te Amarei, Senhor

Entrada-Tempo-Comum

Me chamaste para caminhar
Na vida contigo
Decidi para sempre seguir-te
Não voltar atrás

Me puseste uma brasa no peito
E uma flecha na alma 
É difícil agora viver
Sem lembrar-me de ti

Te amarei Senhor
Te amarei Senhor
Eu só encontro a paz e a alegria
Bem perto de ti  (2x)

Eu pensei muitas vezes calar
E não dá nem resposta
Eu pensei na fuga esconder-me
Ir longe de ti

Mas tua força venceu e ao final
E eu fiquei seduzido
É difícil agora viver
Sem saudades de ti

Ó Jesus não me deixe jamais
Caminhar solitário
Pois conheces a minha fraqueza
E o meu coração

Vem ensina-me a viver a vida
Na tua presença
No amor dos irmãos na alegria
Na paz na união



Tom: A
[Intro] E  A

[Primeira Parte]

   E                  A              E
Me chamaste para caminhar na vida contigo
  E                    A                    D  B
Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás
   E                     A                    E   C#m
Me puseste uma brasa no peito, uma flecha na alma
   F#m           B                      E
É difícil agora viver sem lembrar-me de ti

[Refrão]

    B                E             C#m          F#m
Te amarei Senhor, Te amarei Senhor,    eu só encontro a paz e a
   B                 E    (B7)
Alegria bem perto de ti 2x

[Segunda Parte]

    E                    A                    E   A B
Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta
    E                  A                   D  B
Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti
     E                   A                   E    C#m
Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido
    F#m              B                    E
E é difícil agora viver sem lembrar-me de ti

[Refrão]

    B                E             C#m         F#m
Te amarei Senhor, Te amarei Senhor,   eu só encontro a paz e a
   B                 E
Alegria bem perto de ti

[Terceira Parte]

   E                   A                E     A B
Ó Jesus não me deixe jamais caminhar solitário
      E                  A                 D B
Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração
   E                    A              E   C#m
Vem ensina-me a viver a vida na tua presença
  F#m                     B                  E
No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união

[Refrão]

    B                E           C#m          F#m
Te amarei Senhor, Te amarei Senhor,  eu só encontro a paz e a
   B                 E
Alegria bem perto de ti

[Quarta Parte]

   E                     A                    E    A B
Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta
    E                  A                   D  B
Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti
     E                    A                   E  C#m
Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido
    F#m             B                   E
E é difícil agora viver sem saudades de ti

[Refrão]

    B                E            C#m          F#m
Te amarei Senhor, Te amarei Senhor,   eu só encontro a paz e a
   B                 E
Alegria bem perto de ti

( A  B  E )



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma