Digite o que procura...

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 29 - 3º Dom. Páscoa (Música Litúrgica Online) Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes - Mel. 1

Salmo 29(30) Salmos

Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes.
Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes.

1- Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes,/
e não deixastes rir de mim meus inimigos!/
Vós tirastes minha alma dos abismos/
e me salvastes, quando estava já morrendo!

2- Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,/
dai-lhe graças e invocai seu santo nome!/
Pois sua ira dura apenas um momento,/
mas sua bondade permanece a vida inteira;/
se à tarde vem o pranto visitar-nos,/
de manhã vem saudar-nos a alegria.

3- Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!/
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!/
Transformastes o meu pranto em uma festa,/

Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma