Digite o que procura...

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 39 - Socorrei-me, ó Senhor (20º DTC, Ano C) - Pocket Terço

Salmo 39 Salmos

R: SOCORREI-ME, Ó SENHOR, 
VINDE LOGO EM MEU AUXÍLIO!
 

1. Esperando, esperei no Senhor,
e inclinando-se, ouviu meu clamor.

2. Retirou-me da cova da morte
e de um charco de lodo e de lama.
Colocou os meus pés sobre a rocha,
devolveu a firmeza a meus passos.

3. Canto novo ele pôs em meus lábios,
um poema em louvor ao Senhor.
Muitos vejam, respeitem, adorem
e esperem em Deus, confiantes.

4. Eu sou pobre, infeliz, desvalido,
porém, guarda o Senhor minha vida,
e por mim se desdobra em carinho.
Vós me sois salvação e auxílio:
vinde logo, Senhor, não tardeis!


INTRO: E, B, F#m7, A

    E              B
EU DISSE: EIS QUE VENHO, SENHOR,
        A          B        E
COM PRAZER FAÇO A VOSSA VONTADE!

       C#m7                  B G#m7
1. Esperando, esperei no Senhor,
        A                      B
e inclinando-se, ouviu meu clamor.
Cº    C#m7                    G#m7
Canto novo ele pôs em meus lábios,
     F#m7                 B
um poema em louvor ao Senhor.

       C#m7                        B G#m7
2. Sacrifício e oblação não quisestes,
       A                        B
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
Cº    C#m7                 G#m7
não pedistes ofertas nem vítimas,
       F#m7                 B
holocaustos por nossos pecados.

       C#m7                           B G#m7
3. E então eu vos disse: 'Eis que venho!'
        A                     B
Sobre mim está escrito no livro:
Cº      C#m7                  G#m7
'Com prazer faço a vossa vontade,
          F#m7               B
guardo em meu coração vossa lei!'

        C#m7                 B
4. Boas-novas de vossa justiça
G#m7  F#m7                    B Cº
anunciei numa grande assembléia;
C#m7  G#m7 
vós sabeis:
       F#m7            B
não fechei os meus lábios!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma