Digite o que procura...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 63 - 12º Dom. TC (Música Litúrgica Online) Ano C - A minh'alma tem sede de vós - Mel. 2

Salmo 63 Salmos

Ref.: Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira!

1. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,
cantai salmos a seu nome glorioso,
dai a Deus a mais sublime louvação!
Dizei a Deus: " Como são Grandes vossas obras!"

2. Toda a terra vos adore com respeito
e proclame o louvor de vosso nome!
Vinde ver todas as obras do Senhor:
seus prodígios estupendos entre os homens!

3. O mar ele mudou em terra firme,
e passaram pelo rio a pé enxuto.
Exultemos de alegria no Senhor!
Ele domina para sempre com poder!

4. Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar
vou contar-vos todo o bem que ele me fez!
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou,
não rejeitou minha oração e meu clamor,
nem afastou longe de mim o seu amor!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma