Digite o que procura...

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Canções de:

Nome Sobre Todo Nome - Comunidade Colo de Deus

Adoração

Existe poder no nome de Jesus
Existe poder no sangue de Jesus
E hoje declaro não há outro como tu
Jesus, Jesus

Existe poder no nome de Jesus
Existe poder no sangue de Jesus
E hoje declaro não há outro como tu
Jesus, Jesus

E todo joelho se dobrará
E toda língua confessará
Jesus e o senhor da Glória
Jesus e o senhor da Glória

E todo joelho se dobrará
E toda língua confessará
Jesus e o senhor da Glória
Jesus e o senhor da Glória

Jeesuss Jeeesus Jeesus
Jessus Jeesus Jeeesus
Jeesuus Jeeesuus
---
Tens o nome sobre todo nome
Tens o nome sobre todo nome
Seu nome é Jesus
Seu nome é Jesus
...

Yeshua, Yeshua tu és tão lindo que eu nem sei me expressar 
Yeshua, Tu és tão lindo
Yeshua, Yeshua Tu és tão lindo que eu nem sei me expressar 
Yeshua, Yeshua Tu és tão lindo que eu nem sei me expressar

Opera em nosso meio os teus sinais prodígio poder e Glória

Yeshua, Yeshua tu és tão lindo que eu nem sei me expressar
Tu és tão lindo

Foi a tua presença que nos trouxe aqui Senhor não desistiremos de te perseguir até te encontrar diante da tua Glória não podemos ficar de pé mostra quem tu és  vem nos visitar nos fazer queimar...


Em breve...


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma