Digite o que procura...

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Canções de: ,

O Deus do impossível - Frei Gilson / Som do Monte

Adoração Cura

Tem coisas que parecem não ter saída
Só vejo escuridão
Tudo parece desmoronar

Me sinto fraco perco a visão
De que tua mão
Sempre está a mim guiar

Ergo minhas mãos a Ti
Ergo o meu clamor
Te entrego minha dor
Eu não desistirei

Meu desespero vai acalmar
Minhas feridas vai sarar
Escuta minha voz
Preciso de Ti

O Deus do impossível
O Deus do impossível
Ele está neste lugar
Ele está neste lugar

Tem coisas que parecem não ter saída
Só vejo escuridão
Tudo parece desmoronar

Me sinto fraco perco a visão
De que tua mão
Sempre está a mim guiar

Ergo minhas mãos a Ti
Ergo o meu clamor
Te entrego minha dor
Eu não desistirei

Meu desespero vai acalmar
Minhas feridas vai sarar
Escuta minha voz
Preciso de Ti

O Deus do impossível
O Deus do impossível
Ele está neste lugar
Ele está neste lugar

E o doente vai sarar
E tudo vai se renovar
Deus fiel
Nunca falhara

Os milagres aconteceram
E correntes se quebraram
Ele é o Senhor
Aleluia
Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus

O Deus do impossível
O Deus do impossível
Ele está neste lugar
Ele está neste lugar

E o doente vai sarar
E tudo vai se renovar
Deus fiel
Nunca falhara

Os milagres aconteceram
E correntes se quebraram
Ele é o Senhor
Aleluia


Jesus, Jesus, Jesus
O teu nome tem poder
(Jesus) Teu nome salva
(Jesus) O teu nome cura
(Jesus) O teu nome liberta
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus


Tom: A
[Intro] A  E/G#  F#m  D

A                              E/G#                F#m
Tem coisas que parecem não ter saída, e só vejo escuridão
             D
Tudo parece desmoronar
A                     E/G#      F#m                 D
Me sinto fraco e perco a visão, de que Tua mão, sempre está a me guiar
A          E/G#             F#m                  D
Ergo minhas mãos a Ti, ergo meu clamor, Te entrego minha dor, eu não desistirei
A           E/G#             F#m                 D
Meu desespero vai acalmar, minhas feridas vai sarar, escuta minha voz, preciso
   E
De Ti

         A                E/G#
O Deus do impossível, o Deus do impossível
           F#m               E
Ele está neste lugar, Ele está neste lugar
         A                E/G#
O Deus do impossível, o Deus do impossível
           F#m               E
Ele está neste lugar, Ele está neste lugar

( A  E/G#  F#m  D )

Tem coisas
O Deus do impossível

        D      E            D          E
E o doente vai sarar e tudo vai se renovar
      A             E
Deus Fiel, nunca falha
       D          E            D             E
Os milagres acontecerão, e correntes se quebrarão
            A      E
Ele é o Senhor, aleluia

 Bm  D     A        E
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
 Bm  D     A        E
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
 Bm  D     A        E
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
 Bm  D     A        E
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

O Deus do impossível
E o doente

Bm   D    A        E
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Bm   D    A        E
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

( Bm  D  A  E  A )


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma