Digite o que procura...

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Canções de:

Pescador de Homens - Frei Gilson

Especiais-Variadas

Pescador de homens farei de ti
Te conduzirei ao reino do meu pai
A face do pai é esta que olha pra ti
Pois quem me vê, vê o pai
Simão filho de Jonas tu me amas?
Sim Senhor, tu sabes que eu te amo
Simão filho de Jonas tu me amas?
Sim Senhor, tu sabes que eu te amo
Simão filho de Jonas tu me amas?
Pescador de homens farei de ti
Te conduzirei ao reino do meu pai

A face do pai é esta que olha pra ti
Pois quem me vê, vê o pai
Simão filho de Jonas tu me amas?
Sim Senhor, tu sabes que sou teu amigo
Simão filho de Jonas tu me amas?
Sim Senhor, tu sabes que sou teu amigo
Simão filho de Jonas tu me amas?
Senhor Tu sabes tudo
Senhor Tu sabes que eu te amo
Apascenta minhas ovelhas
Apascenta o meu rebanho
Apascenta os meus cordeiros
Eu te amo Jesus
Eu te amo Jesus
Eu te amo Jesus


Tom: C

 Am                           F
Pescador de homens farei de ti
 G                  Am
Te conduzirei ao reino do meu pai
 Am                            F
A face do pai é esta que olha pra ti
 G                     Am
Pois quem me vê, vê o pai
                       F
Simão filho de Jonas tu me amas?
G              Am
Sim Senhor, tu sabes que eu te amo
                       F
Simão filho de Jonas tu me amas?
G              Am
Sim Senhor, tu sabes que eu te amo
                      F
Simão filho de Jonas tu me amas?
Am                            F
Pescador de homens farei de ti
 G                Am
Te conduzirei ao reino do meu pai

 Am                            F
A face do pai é esta que olha pra ti
 G                Am
Pois quem me vê, vê o pai
                        F
Simão filho de Jonas tu me amas?
G                Am
Sim Senhor, tu sabes que sou teu amigo
                         F
Simão filho de Jonas tu me amas?
G               Am
Sim Senhor, tu sabes que sou teu amigo
                        F                        G
Simão filho de Jonas tu me amas?
Am                    F
Senhor Tu sabes tudo
         G                             Am
Senhor Tu sabes que eu te amo
Am                            F
Apascenta minhas ovelhas
                                    G
Apascenta o meu rebanho
                                  Am
Apascenta os meus cordeiros
                  F
Eu te amo Jesus
                 G
Eu te amo Jesus
                Am
Eu te amo Jesus


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma