Digite o que procura...

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Canções de: ,

Salmo 33 - De todos os temores me livrou (São Pedro e São Paulo, Ano C) - Pocket Terço

Salmo 33(34) Salmos

R: DE TODOS OS TEMORES ME LIVROU O SENHOR DEUS.

1. Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,
seu louvor estará sempre em minha boca.
Minha alma se gloria no Senhor;
que ouçam os humildes e se alegrem!

2. Comigo engrandecei ao Senhor Deus,
exaltemos todos juntos o seu nome!
Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,
e de todos os temores me livrou.

3. Contemplai a sua face e alegrai-vos,
e vosso rosto não se cubra de vergonha!
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido,
e o Senhor o libertou de toda angústia.

4. O anjo do Senhor vem acampar
ao redor dos que o temem, e os salva.
Provai e vede quão suave é o Senhor!
Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!


INTRO: Dm7, Am7, Bb9, C, C/A

   Dm7         C          Am7          Bb9
DE TODOS OS TEMORES ME LIVROU O SENHOR DEUS.
    Gm7        F9         Am7          Bb9   Gm7
DE TODOS OS TEMORES ME LIVROU O SENHOR DEUS.

         F            Bb             Csus   C
1. Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,
       Gm7        C/D       Dm7    C
seu louvor estará sempre em minha boca.
      F           Bb Dm    C/E
Minha alma se gloria no Senhor;
    Gm7         F      Dm    C     C/A
que ouçam os humildes e se alegrem!

      F            Bb            Csus   C
2. Comigo engrandecei ao Senhor Deus,
     Gm7         C/D     Dm7  C
exaltemos todos juntos o seu nome!
          F               Bb     Dm    C/E
Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,
      Gm7        F    Dm     C     C/A
e de todos os temores me livrou.

           F         Bb            Csus   C
3. Contemplai a sua face e alegrai-vos,
         Gm7         C/D   Dm7    C
e vosso rosto não se cubra de vergonha!
          F            Bb     Dm    C/E
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido,
       Gm7         F     Dm      C     C/A
e o Senhor o libertou de toda angústia.

     F           Bb         Csus   C
4. O anjo do Senhor vem acampar
     Gm7           C/D    Dm7   C
ao redor dos que o temem, e os salva.
          F          Bb    Dm    C/E
Provai e vede quão suave é o Senhor!
        Gm7            F      Dm    C     C/A
Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma