Digite o que procura...

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Canções de:

Colo da Mãe - Adriana Arydes

Maria

Ave Cheia de Graça
Bendita Sejas Mãe
Te amo Com Amor Eterno
Singelo, de Coração.
Quero Então Colocar
Minha Vida Em Tuas Mãos
Sentir Que Podes Ninar-me
Mãezinha Com Tua Proteção.

Eu Quero Deixar
Que o Teu Plano em Mim
Possa Realizar Sem limitações
E Quero Tentar
Sem Porem Saber
Ser Um Pouquinho do Que Tu És

Eu Quero Deixar
Que o Teu Plano em Mim
Possa Realizar Sem limitações
E Quero Tentar
Sem Porem Saber
Ser Um Pouquinho do Que Tu És

Ave Cheia de Graça
Bendita Sejas Mãe
Te amo Com Amor Eterno
Singelo, de Coração.
Quero Então Colocar
Minha Vida Em Tuas Mãos
Sentir Que Podes Ninar-me
Mãezinha Com Tua Proteção.

Eu Quero Deixar
Que o Teu Plano em Mim
Possa Realizar Sem limitações
E Quero Tentar
Sem Porem Saber
Ser Um Pouquinho do Que Tu És

Eu Quero Deixar
Que o Teu Plano em Mim
Possa Realizar Sem limitações
E Quero Tentar
Sem Porem Saber
Ser Um Pouquinho do Que Tu És


Tom: A
[Intro] E  A  Am/E  E  C#m  F#m  A  B

[Primeira Parte]

E              A
Ave cheia de graça
    Am/E E
Bendita sejas Mãe
                  A
Te amo com amor eterno
    Am/E     E
Singelo  de coração

  E              A
Quero então colocar
       Am/E     E
Minha vida em tuas mãos
                    A
Sentir que podes ninar-me
    Am/E            E
Mãezinha  com tua proteção


[Refrão]

             C#m7                 A
Eu quero deixar que teu plano em mim
            F#m           B
Possa realizar sem limitações
            C#m             A
E quero tentar sem porém saber
            F#m            B
Ser um pouquinho do que tu és

             C#m7                 A
Eu quero deixar que teu plano em mim
            F#m           B
Possa realizar sem limitações
            C#m             A
E quero tentar sem porém saber
            F#m            B
Ser um pouquinho do que tu és

[Primeira Parte]

E              A
Ave cheia de graça
    Am/E E
Bendita sejas Mãe
                  A
Te amo com amor eterno
    Am/E     E
Singelo  de coração

  E              A
Quero então colocar
       Am/E     E
Minha vida em tuas mãos
                    A
Sentir que podes ninar-me
    Am/E            E
Mãezinha  com tua proteção

[Refrão]

             C#m7                 A
Eu quero deixar que teu plano em mim
            F#m           B
Possa realizar sem limitações
            C#m             A
E quero tentar sem porém saber
            F#m            B
Ser um pouquinho do que tu és

             C#m7                 A
Eu quero deixar que teu plano em mim
            F#m           B
Possa realizar sem limitações
            C#m             A
E quero tentar sem porém saber
            F#m            D
Ser um pouquinho do que tu és

[Solo] C#m  A  F#m  B  C#m

[Refrão]

             C#m7                 A
Eu quero deixar que teu plano em mim
            F#m           B
Possa realizar sem limitações
            C#m             A
E quero tentar sem porém saber
            F#m            B
Ser um pouquinho do que tu és

             C#m7                 A
Eu quero deixar que teu plano em mim
            F#m           B
Possa realizar sem limitações
            C#m             A
E quero tentar sem porém saber
            F#m            B
Ser um pouquinho do que tu és

E            A     Am E
Ave Cheia de Graça


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma