Digite o que procura...

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Canções de:

Manancial - Ana Lúcia

Espírito Santo

Espírito Santo de Deus, vem e enche-me,
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me

Inunda---me como um manancial,
Transborda em mim a tua salvação
Eu me rendo na tua presença,

Espírito Santo, Inunda-me  (2x)


Tom: C
Intro:  A4  C9/E  F9  A4  C9/E  F9

 C          G/C      F9/C
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me,
 C          G/C      F9/A
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me
 C          G/C      F9/A
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me
 C          G/B      F
Espírito Santo de Deus, vem e enche-me

G/B    C     F    G
Inunda---me como um manancial,
        C   C/E    F
Transborda em mim a tua salvação
   C/E    F    G
Eu me rendo na tua presença,
      Dm7   F      G9 F/A

Espírito Santo, Inunda-me  (2x)


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma