Digite o que procura...

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Canções de:

Regaço Acolhedor - Kelly Patricia

Maria

Oh, minh’alma retorna à tua paz
Como criança bem tranqüila
No regaço acolhedor de sua mãe.(2x)

Minha Mãe é a Virgem Maria
É ela que agora vai me acolher, me abraçar,
me perdoar, me compreender,
me acalmar, me ensinar,
me educar,
me formar, me amar.(2x)

Oh, minh’alma retorna à tua paz.


Tom: D
(intro)( Bm G7M A9 Bm ) *(vibrato)

G7M      A9       Bm7
Oh, minh’alma retorna à tua paz
        G7M         A9
Como criança bem tranqüila
           D7M   A/C#       Bm7
No regaço acolhedor de sua mãe.(2x)
      G7M A            D7M
Minha Mãe é a Virgem Maria
  A/C#    Bm7  Bm/A      G7M         A9
É ela que agora vai me acolher, me abraçar,
       D7M   A/C#      Bm7
me perdoar, me compreender,
       G7M         A
me acalmar, me ensinar,
      Bm7
me educar,
      G7M A9  Bm7
me formar, me amar.   (2x)
       G7M      A        Bm7
Oh, minh’alma retorna à tua paz.


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma