Digite o que procura...

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Canções de: ,

Salmo 17 - Eu vos amo, ó Senhor (Ano A) - Pocket Terço

Salmo 17 Salmos

R: EU VOS AMO, Ó SENHOR,
SOIS MINHA FORÇA E SALVAÇÃO.

1. Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força,
minha rocha, meu refúgio e Salvador!
Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga,
minha força e poderosa salvação.

2. Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga
sois meu escudo e proteção: em vós espero!
Invocarei o meu Senhor: a ele a glória!
e dos meus perseguidores serei salvo!

3. Viva o Senhor! Bendito seja o meu Rochedo!
E louvado seja Deus, meu Salvador!
Concedeis ao vosso rei grandes vitórias
e mostrais misericórdia ao vosso Ungido.


INTRO: G, D/F#, C9, D/F#, G, D/F#, C9, D, F, C/E, D4, D

       G         D/F#
EU VOS AMO, Ó SENHOR,
            C            D
SOIS MINHA FORÇA E SALVAÇÃO.

          G          Bm7 Am7         D4  D
1. Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força,
       G            Bm7  Am7     D
minha rocha, meu refúgio e Salvador!
       F               C/E           D4  D
Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga,
       F          C/E        D4 D
minha força e poderosa salvação.

          G               Bm7 Am7       D4  D
2. Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga
            G           Bm7 Am7       D
sois meu escudo e proteção: em vós espero!
       F            C/E           D4  D
Invocarei o meu Senhor: a ele a glória!
       F           C/E          D4  D
e dos meus perseguidores serei salvo!

              G           Bm7  Am7       D4  D
3. Viva o Senhor! Bendito seja o meu Rochedo!
      G         Bm7  Am7       D
E louvado seja Deus, meu Salvador!
      F            C/E            D4  D
Concedeis ao vosso rei grandes vitórias
       F         C/E               D4  D
e mostrais misericórdia ao vosso Ungido.


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma