Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de:

Louvor e glória a Ti Senhor - Campanha da Fraternidade 2003

Aclamação ao Evangelho

Louvor e gloria a ti, Senhor,
Cristo palavra, palavra de Deus!

O Homem não vive
Somente de pão,
Mas de toda palavra
Da boca de Deus!

Numa nuvem
Resplendente fez-se
Ouvir a voz do Pai.
Eis meu filho amado,
Escutai-o, todos voz!

Na verdade, sois Senhor,
O Salvador do mundo.
Senhor, dai-me água viva
A fim de eu não ter sede!

Pois eu sou a luz do mundo,
Quem nos diz é o senhor.
E vai ter a luz da vida quem
Se faz meu seguidor!

Eu sou ressurreição,
Eu sou a vida.
Quem crê em mim não
Morrerá eternamente


Tom: G

    G    G/B       C      G
Louvor e glória a Ti, Senhor,
  C       D7         G     Em7
Cristo, palavra de Deus!
Am7       D7         G
Cristo, palavra de Deus!

      G                         D
O homem não vive somente de pão
     C                             D
mas de toda palavra da boca de Deus

   G                            
Numa nuvem resplendente fez-se ouvir
          D
A voz do Pai:
         
Eis meu Filho muito amado,
                    D
Escutai-o, todos vós

   G 
Na verdade, sois Senhor,
               D
O Salvador do mundo
    C
Senhor, dai-me água viva 
                        D
A fim de eu não ter sede!

   G 
Pois, eu sou a luz do mundo, 
                  D
Quem nos diz é o Senhor;
   
vai Ser a luz da Vida 
                        D
Quem se faz meu seguidor!

   G 
Eu sou a ressurreição
         D
Eu sou a vida
      C
Quem crê em mim 
                       D
Não morrerá eternamente


Artista: CNBB
Álbum: Campanha da Fraternidade 2003
Composição: Adenor Leonardo Terra







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma