Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de:

Jesus Erguendo-se da Ceia (Lava-pés) - Coral Palestrina de Curitiba

Especiais-Variadas

Jesus erguendo-se da Ceia 
Jarro e bacia tomou
Lavou os pés dos discípulos
Este exemplo nos deixou  
Aos pés de Pedro inclinou-se
Ó Mestre, não, por quem és?
"Não terás parte comigo 
Se não lavar os teus pés" 2x  

És o Senhor, tu és o Mestre
Os meus pés não lavarás
O que ora faço não sabes
Mas depois compreenderás  
Se eu, vosso Mestre e Senhor
Vossos pés hoje lavei
Lavai os pés uns dos outros
Eis a lição que vos dei 2x  

Eis como irão reconhecer-vos
Como discípulos meus
Se vos amais uns aos outros
Disse Jesus para os seus  
Dou-vos novo mandamento
Deixo ao partir nova lei
Que vos ameis uns aos outros
Assim como eu vos amei 2x

Tom: C

C           C     F     C
  Jesus erguendo-se da ceia 
 F        G7     C
Jarro e bacia tomou
A7                  Dm
Lavou os pés dos discípulos
G                    C
Este exemplo nos deixou
 
Am                     Em
Aos pés de Pedro inclinou-se
F          G7           C
Ó Mestre, não, por quem és?
  A7               Dm
"Não terás parte comigo 
G7                    C
Se não lavar os teus pés" 2x 
 
És o Senhor, tu és o Mestre
Os meus pés não lavarás
O que ora faço não sabes
Mas depois compreenderás
 
Se eu, vosso Mestre e Senhor
Vossos pés hoje lavei
Lavai os pés uns dos outros
Eis a lição que vos dei 2x 
 
Eis como irão reconhecer-vos
Como discípulos meus
Se vos amais uns aos outros
Disse Jesus para os seus
 
Dou-vos novo mandamento
Deixo ao partir nova lei
Que vos ameis uns aos outros
Assim como eu vos amei 2x


Artista: Coral Palestrina de Curitiba
Álbum: Cantos da Semana Santa
Composição: Valdeci Farias







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma