Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de:

O Senhor me chamou

Especiais-Variadas

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova

Vim da parte de Deus anunciar-vos
Novo tempo mais pleno de vida/
Vim curar, reerguer, renovar
Libertar toda gente oprimida.

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova

Dentre vós que não haja senhores
Que o maior lave os pés dos irmãos
Que o mais sábio se instrua com os simples
E que todos se dêem sempre as mãos.

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova

Não vos chamo de servos, amigos
Confiei-vos o amor de meu Pai
Cultivai a semente, daí fruto
Toda a face da terra mudai.

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova

Sede fortes, brilhai como luz
Frente ao ódio mantende o vigor
Perdoai, persisti, sem ceder
Demonstrai o que tenho a propor

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova

Não vos peço impossíveis façanhas
Nem conquistas, nem feitos dos reis
Simplesmente façais como eu fiz
Sem cessar como amei vos ameis

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova

Não temais trono algum deste mundo
Na verdade vivei sem cessar
Sede assim testemunhas do Reino
Que meu Pai quis na terra plantar

O Senhor me chamou
E me ungiu, me enviou
 
Levarás a boa nova
Vossos pés vou lavar
Vou ser pão e levar-vos a cruz
Como prova


Tom: D

      D         Bm 
O Senhor me chamou
        G          E 
E me ungiu, me enviou
   A7          D  G7 
Levarás a boa nova
        A7        D 
Vossos pés vou lavar
         Bm                A7 
Vou ser pão e levar-vos a cruz
      D  G  D 
Como prova

       F#                Bm 
Vim da parte de Deus anunciar-vos
      A                   D 
Novo tempo mais pleno de vida
D7     G        Gm         D 
Vim curar, reerguer, renovar
Bm    E        E7        A 
Libertar toda gente oprimida

Dentre vós que não haja senhores
Que o maior lave os pés dos irmãos
Que o mais sábio se instrua com os simples
E que todos se dêem sempre as mãos.
  
Não vos chamo de servos, amigos
Confiei-vos o amor de meu Pai
Cultivai a semente, daí fruto
Toda a face da terra mudai.
  
Sede fortes, brilhai como luz
Frente ao ódio mantende o vigor
Perdoai, persisti, sem ceder
Demonstrai o que tenho a propor
  
Não vos peço impossíveis façanhas
Nem conquistas, nem feitos dos reis
Simplesmente façais como eu fiz
Sem cessar como amei vos ameis

Não temais trono algum deste mundo
Na verdade vivei sem cessar
Sede assim testemunhas do Reino
Que meu Pai quis na terra plantar


Artista: (indefinido)
Álbum: (indefinido)
Composição: Frei Fabreti / J. Thomaz Filho







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma