Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de: ,

Salmo 115 (116) - Coral Palestrina de Curitiba

Salmo 115(116) Salmos

O cálice por nós abençoado 
É a nossa comunhão 
Com o sangue de Jesus  

Que poderei retribuir 
Ao Senhor Deus
Por tudo aquilo que ele fez 
Em meu favor!  

Elevo o cálice 
Da minha salvação
Invocando o nome do santo 
Do Senhor  

É sentida por demais 
Pelo Senhor
A morte de seus santos
Seus amigos  

Eis que sou o vosso servo
ó Senhor
Vós me quebrastes 
Os grilhões da escravidão  

Por isso oferto 
Um sacrifício de louvor
Invocando o santo nome 
Do Senhor  

Vou cumprir minhas promessas 
Ao Senhor
Na presença de seu povo 
Reunido

Tom: A

   A  E7           A   D
O cálice por nós abençoado 
     E7         A
É a nossa comunhão
             E7    A
Com o sangue de Jesus
 
F#m
Que poderei retribuir 
Ao Senhor Deus
Por tudo aquilo que ele fez 
          E7
Em meu favor!
 
Elevo o cálice 
Da minha salvação
Invocando o nome do santo 
Do Senhor
 
É sentida por demais 
Pelo Senhor
A morte de seus santos
Seus amigos
 
Eis que sou o vosso servo
ó Senhor
Vós me quebrastes 
Os grilhões da escravidão
 
Por isso oferto 
Um sacrifício de louvor
Invocando o santo nome 
Do Senhor
 
Vou cumprir minhas promessas 
Ao Senhor
Na presença de seu povo 
Reunido


Artista: Coral Palestrina de Curitiba
Álbum: Cantos da Semana Santa
Composição: José Acácio Santana




Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma