Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de: ,

Salmo 115 (116) - Salmos Proclamai

Salmo 115(116) Salmos

O cálice por nós abençoado
é a nossa comunhão com o sangue do Senhor
 

1. Que poderei retribuir ao Senhor Deus
por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
Elevo o cálice da minha salvação,
invocando o nome santo do Senhor
 

O cálice por nós abençoado
é a
 nossa comunhão com o sangue do Senhor 

2. É sentida por demais pelo Senhor
a morte de seus santos, seus amigos
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,
mas me quebrastes os grilhões da escravidão!
 

O cálice por nós abençoado
é a
 nossa comunhão com o sangue do Senhor 

3. Por isso oferto um sacrifício de louvor,
invocando o nome santo do Senhor
Vou cumprir minhas promessas ao Senhor
na presença de seu povo reunido

O cálice por nós abençoado
é a
 nossa comunhão com o sangue do Senhor 


  Bb             Gm            
O lice por nós abençoado
    Eb        Bb/D       Cm          Ebm
é a nossa comunhão com o sangue do Senhor

            Gm       Dm   Eb        F    F#º 
1. Que poderei retribuir ao Senhor Deus
          Gm            Dm/F         C/E
por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
        Cm        Bb/D  F#º  Gm     
Elevo o lice da minha salvação,
    Cm           Bb/D  Eb     F
invocando o nome santo do Senhor

         Gm         Dm   Eb     F    F#º
2. É sentida por demais pelo Senhor
  Gm            Dm/F            C/E
a morte de seus santos, seus amigos
        Cm          Bb/D   F#º Gm 
Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,
          Cm            Bb/D       Eb        F
mas me quebrastes os grilhões da escravidão!

              Gm            Dm    Eb    F   F#º 
3. Por isso oferto um sacricio de louvor,
    Gm           Dm/F       C/E
invocando o nome santo do Senhor
       Cm             Bb/D   F#º  Gm 
Vou cumprir minhas promessas ao Senhor
      Cm           Bb/D Eb    F
na presença de seu povo reunido


Artista: Salmos Proclamai
Álbum: (indefinido)
Composição: Marcus Lima


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma