Digite o que procura...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 15 - 13º Dom.TC (Música Litúrgica Online) Ano C - Ó Senhor, sois minha herança - Mel. 1

Salmo 15 Salmos

R.Ó Senhor, sois minha herança para sempre!

1-Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
Digo ao Senhor: ‘Somente vós sois meu Senhor:*
nenhum bem eu posso achar fora de vós!’
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,*
meu destino está seguro em vossas mãos! R.

2 – Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,*
e até de noite me adverte o coração.
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,*
pois se o tenho a meu lado não vacilo. R.

3 – Eis por que meu coração está em festa,
minha alma rejubila de alegria,*
e até meu corpo no repouso está tranquilo;
pois não haveis de me deixar entregue à morte,*
nem vosso amigo conhecer a corrupção. R.




Em breve...


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma