Digite o que procura...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 90 - 1º Dom. Quaresma (Música Litúrgica Online) - Em minhas dores, ó Senhor - Mel. 02

Salmo 90(91) Salmos

Ref.: Em minhas dores, ó Senhor, permanecei junto de mim!

1. Quem habita ao abrigo do Altíssimo
e vive à sombra do Senhor onipotente,
diz ao Senhor: "Sois meu refúgio e proteção
sois o meu Deus, no qual confio inteiramente."

2. Nenhum mal há de chegar perto de ti,
nem a desgraça baterá a tua porta;
pois o Senhor deu uma ordem a seus anjos
para em todos os caminhos te guardarem

3. Haverão de te levar em suas mãos,
para o teu pé não se ferir nalguma pedra
Passarás por sobre cobras e serpentes,
pisarás sobre leões e outras feras

4. "Porque a mim se confiou, hei de livrá-lo
e protegê-lo, pois meu nome ele conhece
ao invocar-me heu de ouvi-lo e atendê-lo
e a seu lado eu estarei em suas dores


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma