Digite o que procura...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Canções de: ,

A ESCOLHIDA - PE. REGINALDO MANZOTTI

Entrada-Tempo-Comum Maria

Uma entre todas foi a escolhida 
Fostes tu, Maria, a serva preferida
Mãe do meu Senhor 
Mãe do meu salvador

Maria, cheia de graça e consolo
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre será (bis)


Roga pelos pecadores desta Terra
Roga pelo povo que em Deus espera
Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador.


Tono: G
[Intro]

D                      G
Uma entre todas foi a escolhida
 Bm                      F#m
Foste tu Maria a serva preferida
 G             D
Mãe do meu Senhor
 G             A  A7
Mãe do meu salvado..or

   D  Bm   G        A         D Bm
Mariiia, cheia de graça e consolo
 G          A           D  Bm
Venha caminhar com teu poovo
 G         A        D           A
Nossa mãe sempre será. Sempre será

 D                    G
Roga pelos pecadores desta Terra
 Bm                        F#m
Roga pelo povo que em seu Deus espera
 G             D
Mãe do meu Senhor
 G               A  A7
Mãe do meu salvado..or

   D  Bm   G        A         D Bm
Mariiia, cheia de graça e consolo
 G          A           D  Bm
Venha caminhar com teu poovo
 G         A        D           A  A7

Nossa mãe sempre será. Sempre será


Artista: Pe. Reginaldo Manzotti
Álbum: Creio no Deus do Impossível
Composição: Paulo Cesar

Cantos de Maria e Entrada – Tempo Comum



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma