Digite o que procura...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Canções de: ,

EIS-ME AQUI SENHOR - CORAL PALESTRINA DE APUCARANA

Especiais-Variadas Vocacional

Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor!
Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor
Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor
Eis-me aqui, Senhor!

1 - O Senhor é o Pastor que me conduz
Por caminhos nunca vistos me enviou
Sou chamado a ser fermento, sal e luz
E por isso respondi: aqui estou!

2 - Ele pôs em minha boca uma canção
Me ungiu como profeta e trovador
Da história e da vida do meu povo
E por isso respondi: aqui estou!


3 - Ponho a minha confiança no Senhor
Da esperança sou chamado a ser sinal
Seu ouvido se inclinou ao meu clamor
E por isso respondi: aqui estou!


Tom: E

REFRÃO:
E
Eis-me aqui Senhor!
A            E B
Eis-me aqui Senhor!
E     E7          A                      E
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor
                  A                      B7
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor
                E
Eis-me aqui Senhor!

E                A             B7
O Senhor é o Pastor que me conduz
                    E     G#    C#m
Por caminhos nunca vistos me enviou
                      F#m         B7
Sou chamado a ser fermento sal e luz
                C#m    A     B7
E por isso respondi: aqui estou!

(refrão)

E                 A         B7
Ele pôs em minha boca uma canção
                  E     G#    C#m
Me ungiu como profeta e trovador
                 F#m         B7
Da história e da vida do meu povo
                 C#m    A     B7
E por isso respondi: aqui estou!

(refrão)

E                A             B7
Ponho a minha confiança no Senhor
                     E     G#    C#m
Da esperança sou chamado a ser sinal
                 F#m            B7
Seu ouvido se inclinou ao meu clamor
                 C#m    A     B7
E por isso respondi: aqui estou!


(refrão)



Artista: Coral Palestrina de Apucarana
Álbum: O Chamado (1994)
Composição: Dom Pedro Brito Guimarães

Cantos Vocacional – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma