Digite o que procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Canções de: ,

VOCAÇÃO DO PROFETA (O PROFETA) - COMUNIDADE RECADO

Entrada-Tempo-Comum Vocacional

1 - Antes que te formasses dentro do ventre de tua mãe
Antes que tu nascesses, te conhecia, te consagrei
Para ser Meu profeta entre as nações Eu te escolhi
Onde te envio irás, o que te mando proclamarás!

Tenho que gritar, tenho que arriscar
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de Ti, como calar
Se Tua voz arde em meu peito?
Tenho que andar, tenho que lutar
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de Ti, como calar
Se Tua voz arde em meu peito?

2 - Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei
Não temas anunciar-me, por tua boca eu falarei
Hoje te dou meu povo, para arrancar e demolir
Para edificar, construirás e plantarás!


3 - Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe
Deixa enfim teu lar, porque a terra gritando está
Nada tragas contigo, porque a teu lado Eu estarei
É hora de lutar, porque Meu povo sofrendo está.


Tom: F
[Intro] Dm  C  Bb  C

Dm               F                Am           Dm
Antes que te formasses dentro do ventre de tua mãe
Gm              Dm              C        Am     Dm  C
Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei
Dm              F               Am             Dm
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi
Gm             Dm             C        Am    Dm
Onde te envio irás, o que te mando proclamarás!

Dm                 F
Tenho que gritar, tenho que arriscar
      Am             Dm
Ai de mim se não o faço!
 Am      Dm         Am     Dm
Como escapar de ti, como calar
        C     Am        Dm
Se tua voz arde em meu peito?
Dm                F
Tenho que andar, tenho que lutar
             Am     Dm
Ai de mim se não o faço!
Am       Dm         Am     Dm
Como escapar de ti, como calar
        C     Am        Dm
Se tua voz arde em meu peito?

( Dm  C  Bb  C )
( Dm  C  Bb  C )

Dm              F                Am         Dm
Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei
Gm            Dm               C        Am  Dm  C
Não temas anunciar-me, por tua boca eu falarei
Dm              F              Am        Dm
Hoje te dou meu povo para arrancar e demolir
Gm        Dm          C       Am  Dm
Para edificar construirás e plantarás!

[Solo] Gm  Am  Bb  Am
       Gm  Am  Bb  A7

Dm               F              Am         Dm
Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe
Gm                Dm             C       Am      Dm  C
Deixa, enfim, teu lar, porque a terra gritando está
Dm              F                 Am           Dm
Nada tragas contigo, porque a teu lado eu estarei
Gm          Dm              C       Am      Dm
É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está

( Dm  C  Bb  C )




Artista: Comunidade Recado
Álbum: (indefinido)
Composição: Luiz Carvalho
Canto Vocacional e Entrada – Tempo Comum




Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma