Digite o que procura...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Canções de: ,

ACASO NÃO SABEIS - COMUNIDADE COLO DE DEUS

Entrega Maria
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e minha
Eu me consagro a Ti
Mestra e Rainha

Acaso não sabeis
Que eu sou da Imaculada?
Acaso não sabeis
Tenho uma advogada?

Só quem já foi órfão
Sabe o valor de amor de mãe
Só quem já foi órfão
Sabe o valor do colo de mãe

Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e minha
Eu me consagro a Ti
Mestra e Rainha



Tom: G
[Intro] C  D  Em

  C
Eu me consagro a Ti
D             Em  D      G
Mãe de Deus e minha
       C
Eu me consagro a Ti
D        G
Mestra e Rainha

G
Acaso não sabeis
              Em
Que eu sou da Imaculada?

           C
Acaso não sabeis
Am         G
Tenho uma advogada?
               C
Só quem já foi órfão
         D              Em   D     G
Sabe o valor de amor de mãe
               C
Só quem já foi órfão
       D                G
Sabe o valor do colo de mãe

       C
Eu me consagro a Ti
D             Em  D      G
Mãe de Deus e minha
       C
Eu me consagro a Ti
D        G
Mestra e Rainha



Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Ser Mais do Que Ter (2015)
Composição: Flávio Vitor
Canto de Maria e Entrega



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma