Digite o que procura...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Canções de:

CORPO SANTO - FÁTIMA SOUZA

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Quando vou ao Teu encontro 
Receber Teu Corpo Santo
Sinto forte Tua presença em mim 
Teu amor a me tocar

Podes tocar em mim, Senhor 
Podes curar a minha dor
Podes viver em mim, Senhor (bis)

Teu Corpo Santo, a me tocar 
Com o Teu poder a me curar
Toda minha vida transformar (bis)

Algo invade o meu coração 
Teu Corpo e Sangue me curando
Sinto, já não sou igual 
Todo o meu ser se renovando

Podes tocar em mim, Senhor 
Podes curar a minha dor
Podes viver em mim, Senhor (bis)

Tom: F
Intro 2x: F  C/E  Dm7  Bb9

F                   C9/D   Dm
Quando vou ao Teu encon...tro
Bb  Gm             C4 C
Receber Teu Corpo Santo
F                  C9/D     Dm
Sinto forte Tua presença em mim
Bb    Gm        C4 C
Teu amor a me tocar

F            C/E     Dm
Podes tocar em mim, Senhor
        Dm/C         Bb
Podes curar a minha dor
        Gm           C4 C
Podes viver em mim, Senhor

Dm      Dm/C          Bb9
Podes tocar em mim, Senhor
        F/A      Gm
Podes curar a minha dor
        Bb9          C4   (Dm C/E)
Podes viver em mim, Senhor

         (Bb/F F) C/E Dm
Teu Corpo Santo a me tocar
           Am          Bb
Com o Teu poder a me curar
            Gm          C (Dm C/E)
Toda minha vida transformar

          (Bb/F F) C/E Dm
Teu Corpo Santo a me tocar
            Am         Bb
Com o Teu poder a me curar
            Gm          C4 C
Toda minha vida transformar

F                  C9/D  Dm
Algo invade o meu coração
Bb           Gm        C (Dm C/E)
Teu Corpo e Sangue me curando
F                 C9/D Dm
Sinto, já não sou igual
Bb          Gm      C
Todo o meu ser se renovando



Artista: Fátima Souza
Álbum: Sem Ti Nada Posso (2015)
Composição: Irene Macedo
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma