Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

MAJESTOSA EUCARISTIA - ANJOS DE RESGATE

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Ao abrir meus olhos no altar
Vi o cálice sagrado com o sangue de Jesus
E de dentro desse mesmo cálice subia
Majestosa a eucaristia

Em tua presença eu me sinto
Um mendigo sentado à mesa de um rei
E sem ter como pagar tamanha refeição
Só posso dar-te eterna gratidão
O cálice e a hóstia eram um
Meu desejo também era com eles ser um

Ser um só coração, meu Senhor!
O mesmo sangue nas veias, Senhor!
Tua carne em minha carne, Senhor!
O teu sangue em meu sangue, Senhor!
E estando unido a Ti, esquecer-me de mim
Concedei que eu fique eternamente assim

Em tua presença eu me sinto
Um mendigo sentado à mesa de um rei
E sem ter como pagar tamanha refeição
Só posso dar-te eterna gratidão
O cálice e a hóstia eram um
Meu desejo também era com eles ser um

Ser um só coração, meu Senhor!
O mesmo sangue nas veias, Senhor!
Tua carne em minha carne, Senhor!
O teu sangue em meu sangue, senhor!
E estando unido a Ti, esquecer-me de mim
Concedei que eu fique eternamente assim


Tom: Ab

Ab            Eb           Fm
Ao Abrir Meus Olhos No Altar
     Ab        Eb           Fm           Eb
Vi O Cálice Sagrado Com O Sangue De Jesus
Cm         Db             Ab         Db
E De Dentro Desse Mesmo Cálice Subia
Bbm             Ab        Eb
Majestosa  A  Eucaristia

Ab         Eb           Fm        Eb
Em Tua Presença Eu Me Sinto
      Ab       Eb     Ab            Eb Fm Eb
Um Mendigo Sentado À Me..sa   de Um Rei
Cm         Db           Ab       Bbm Ab   Db
E Sem Ter Como Pagar Tamanha Re..feição
     Bbm               Ab      Eb
Só Posso Dar-Te Eterna Gratidão

  Bbm                     Eb
O Cálice E A Hóstia Eram Um
     Bbm              Ab          Eb
Meu Desejo Também Era Com Eles Ser Um

        Ab     Db            Eb
Ser Um Só Coração, Meu Senhor!
        Ab           Db       Eb
O Mesmo Sangue Nas Veias, Senhor!
        Ab           Db         Eb
(Tua Carne em Minha Carne, Senhor).
        Ab             Db         Eb
(O Teu Sangue em Meu Sangue, Senhor).
Bbm                 Ab               Eb      Db
E Estando Unido a  Ti, Esquecer-Me  De  Mim,
    Eb                    Db             Ab
Concedei Que Eu Fique Eternamente Assim.



Artista: Anjos de Resgate
Álbum: Um Só Coração (2007)
Composição: Dalvimar Gallo
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma