Digite o que procura...

domingo, 2 de setembro de 2018

Canções de:

VENHO, SENHOR - BANDA VIDA RELUZ

Comunhão-Tempo-Comum
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Venho Senhor te receber agora 
Teu santo corpo, Senhor me enche do teu amor.
Venho Senhor te receber agora
Teu santo sangue, Senhor
 

transborda meu coração, Senhor.

1 - E ao receber teu corpo e sangue Senhor
Possa em mim brotar a paz, o amor e a salvação
E no teu altar seremos um em comunhão
És grande ó meu salvador.

2 - E ao receber teu corpo e sangue Senhor,
Não se faça em mim motivo de condenação
Mas se faça sim, Senhor presença tua em mim
És grande ó meu Salvador.


Tom: D
[Intro]  D  A  Bm  F#m  G  D  Em  A7

 D          A
Venhor, Senhor
   Bm       F#m
Te receber agora
     G               D
Teu Santo Corpo, Senhor
   Em             A7
Me enche do Teu amor
 D          A
Venhor, Senhor
   Bm       F#m
Te receber agora
     G                D
Teu Santo Sangue, Senhor

      Em            A7
Transborda meu coração
  G    D  D4  D9  D7
Senhor

G            A
  E, ao receber
             F#m        Bm
Teu Corpo e Sangue, Senhor
Em                 A7
  Possa, em mim, brotar a paz
    Am7         D7
O amor, a salvação
G              A
  E, no Teu altar
        F#m         Bm
Seremos um em comunhão
     Em       A7       G  D  D4  D9  D
És grande, ó meu Salvador

 D          A
Venhor, Senhor
   Bm       F#m
Te receber agora
     G               D
Teu Santo Corpo, Senhor
   Em             A7
Me enche do Teu amor
 D          A
Venhor, Senhor
   Bm       F#m
Te receber agora
     G                D
Teu Santo Sangue, Senhor
      Em            A7
Transborda meu coração
  G    D  D4  D9  D7
Senhor

G            A
  E, ao receber
             F#m        Bm
Teu Corpo e Sangue, Senhor
Em                 A7
  Não se faça, em mim
       Am7        D7
Motivo de condenação
G                A
  Mas, se faça, sim, Senhor
    F#m          Bm
Presença Tua em mim
     Em       A7       G  D  D4  D9  D
És grande, ó meu Salvador

 D          A
Venhor, Senhor
   Bm       F#m
Te receber agora
     G               D
Teu Santo Corpo, Senhor
   Em             A7
Me enche do Teu amor
 D          A
Venhor, Senhor
   Bm       F#m
Te receber agora
     G                D
Teu Santo Sangue, Senhor
      Em            A7
Transborda meu coração
  G    D  D4  D9  D
Senhor



Artista: Banda Vida Reluz
Álbum: Vida Reluz (1995)
Composição: Rodolfo Ribeiro
Canto de Comunhão – Tempo Comum


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma