Digite o que procura...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Canções de:

VEM ESPÍRITO - FLAVINHO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Vento impetuoso vem sopra aquí,
Como línguas de fogo vem, repousar sobre mim!
Levanta-me, pois caído estou!
Sacia minha sede!
Levanta-me, pois cansado estou!
Fortalece-me Senhor!

Oh! Vem Espírito Santo!
Preencher o meu coração.
Oh! Vem Espírito Santo!
Inflamar, em mim Tua unção!



Tom: E

E           B9      C#m    A9
Vento impetuoso vem sopra aquí,
E               B9        C#m           B
Como línguas de fogo vem, repousa sobre mim!  2X

E       A/C#      C#m    B9
Levanta-me, pois caído estou!
   A9  C#m   B9
Sacia minha sede!
E       A/C#      C#m      B9
Levanta-me, pois cansado estou!
     A9   C#m      B4   B
Fortalece-me Senhor!

  C#m     B9     A9
Oh! Vem Espírito Santo!
    C#m      B9      A9
Preencher o meu coração.
  C#m     B9     A9
Oh! Vem Espírito Santo!
   C#m       B9         A9    B9   A9
Inflamar, em mim Tua unção!



Artista: Flavinho
Álbum: Comigo Estás (2008)
Composição: Diego Contiero
Cantos de Espírito


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma