Digite o que procura...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Canções de:

VEM, OH! ÁGUA VIVA - FLAVINHO

Espírito Santo
           aguarde 5s e aperte o player de áudio

Batiza-me Senhor no Teu Espírito
pois minh'alma sedenta está.

Vem oh! Água viva , oh! Água pura
fecundar meu coração.
Vem oh! Água viva , oh! Água pura
transformar meu coração.

Cura-me Senhor no Teu Espírito
pois meu coração ferido está.



Tom: D
Intro:  G D G D D

    D                    A/C#   A#º         Bm    Bm/A
Batiza-me Senhor          no Teu Espírito
              G   D/F#  Em             A7   A7sus4
pois minh'aaalma sedenta está.

D     D7+             A/C#                G  D/F#
Vem      oh! Água viva , oh! Água pura
        Em                A7    A7sus4
fecundar meu coração.
D     D7+             A/C#                 G
Vem      oh! Água viva , oh! Água pura
           A7sus4           D
transformar meu coração.

 D                     A/C#  A#º          Bm    Bm/A
Cura-me Senhor          no Teu Espírito
               G       D/F# Em        A7   A7sus4
pois meu coooração ferido está.



Artista: Flavinho
Álbum: Deixe-se Amar (2005)
Composição: Paulo Cesar de Oliveira
Cantos de Espírito






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma