Digite o que procura...

sexta-feira, 29 de março de 2019

Canções de:

Até descansar em Ti Senhor - Cleiton Saraiva

Entrega

Habitas
Nas canções que canto
Orações que elevo
Ao teu coração nos céus

Louvores enchem o vazio
Entre minha fraqueza
E tudo que tu és
Tu és o dono do meu ser

Tão inquieto, eu vivo
Até descansar em Ti Senhor
Tão inquieto, eu vivo
Até descansar em Ti Senhor
Meu Deus (bis)

Fala
Minha alma escuta
Diz que me salvaste
Quero ouvir tua voz, tua voz

És mais que a minha salvação
Sem Ti estou perdido
Diz-me quem Tu és
Tu és o dono do meu ser
Tu és o dono do meu ser

Tão inquieto, eu vivo
Até descansar em Ti Senhor
Tão inquieto, eu vivo
Até descansar em Ti Senhor
Meu Deus

Aquieta-me, abraça-me
Quero ouvir um sussurrar
 
A crescer, a subir
Como um clamor at
é o céu

Tão inquieto, eu vivo
Até descansar em Ti Senhor
Tão inquieto, eu vivo
Até descansar em Ti Senhor
Meu Deus (bis)




Em Breve...

Artista: Cleiton Saraiva e Fátima Souza
Álbum: Projeto 7
Composição: Cleiton Saraiva / Léo Mantovani









Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma