Digite o que procura...

sexta-feira, 29 de março de 2019

Canções de:

Esperança para mim - Cleiton Saraiva

Adoração

Vem depressa meu Jesus
Tá tão difícil aqui pra mim
Quanto mais determinado eu for
Mas eu quero só a Ti
Eu anseio e sonho com a tua casa
Me alegro com o céu
Esperança para mim

Só Tu me basta, não passa
Eu não abro mão
De com os anjos te adorar
Só Tu me basta, não passa
Minha meta é a eternidade


É justo que me custe muito
O que muito vale ter
Quanto mais eu busco compreender
Mais te entrego o meu ser
Não pertenço a este mundo
Eu sou do céu pela fé
Prometeu-me um lugar
viverei para alcançar

Só Tu me basta, não passa
Eu não abro mão
De com os anjos te adorar
Só Tu me basta, não passa
Minha meta é a eternidade

Precioso eu sou pra Deus


Em breve...


Artista: Cleiton Saraiva
Álbum: Projeto 7
Composição: Cleiton Saraiva









Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma