Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de: ,

Daqui do meu lugar - Padre Zezinho

Ofertório-Tempo-Comum Ofertório-Tempo-Quaresmal

Daqui do meu lugar
Eu olho teu altar,
E fico a imaginar aquele pão
Aquela refeição

Partiste aquele pão 
E o deste aos teus irmãos
Criaste a religião do pão do céu
Do pão que vem do céu

Somos a Igreja da paz
Da paz partilhada
 
E do abraço e do pão
 (2x)

Daqui do meu lugar,
Eu olho o teu altar,
E fico a imaginar
 
Aquela paz, aquela comunhão,

Viveste aquela paz,
E a deste aos teus irmãos
Criaste a religião do pão da paz
Da paz que vem do céu

Somos a Igreja da paz
Da paz partilhada
 
E do abraço e do pão
 (2x)


Tom: E

   E     B/D#   C#m 
Daqui do meu lugar
     E  B/D#  C#m 
Eu olho teu altar,
   A      B   E 
fico a imaginar 
B/D#   C#m   B          E 
Aquele pão aquela refeição,
   E     B/D#   C#m 
Partiste aquele pão 
     E        B/D#    C#m 
E o deste aos teus irmãos,
   A      B   E     B/D#    C#m 
Criaste a religião do pão do céu 
    B             E 
Do pão que vem do céu,
 E       A      E 
Somos a igreja do pão,
    A       E          B/D#       E 
Do o repartido e do abraço e da paz,
E        A      E 
Somos a igreja do pão,
    A       E          B/D#       E 
Do pão repartido e do abraço e da paz,

   E    B/D#   C#m 
Daqui do meu lugar
   E      B/D#  C#m 
Eu olho o teu altar,
   A      B   E 
fico a imaginar 
B/D#   C#m   B         E 
Aquela paz aquela comunhão,
   E     B/D#   C#m 
Viveste aquela paz
     E        B/D#    C#m 
E a deste aos teus irmãos,
   A      B   E     B/D#    C#m 
Criaste a religião do pão do céu 
    B             E 
Do pão que vem do céu,.
 E       A      E 
Somos a igreja da paz
   A        E          B/D#       E 
Da paz partilhada e do abraço e do pão
 E       A      E 
Somos a igreja da paz
   A        E          B/D#       E 
Da paz partilhada e do abraço e do pão

E F#m B E


Artista: Pe. Zezinho
Álbum: Muito Mais Que Pão (Cantigas de Eucaristia)
Composição: Pe. Zezinho







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma