Digite o que procura...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Canções de: ,

Fazei isto e memória de mim - Padre Lindomar Lopes da Silva

Comunhão-Tempo-Comum Comunhão-Tempo-Quaresmal

Isto é o meu corpo 
que é entregue por vós
Este é o meu sangue
Que é derramado por vós

Sangue da eterna
E nova aliança
 
Que para os homens
 
Traz remissão dos pecados

Tomai e comei, tomai e bebei
E fazei isto em memória de Mim!
Quem come do Meu corpo
 
E bebe do Meu sangue
No último dia, Eu o ressuscitarei
Eu o ressuscitarei, Eu o ressuscitarei
No último dia Eu o ressuscitarei

Eu sou o caminho
A verdade e a vida
Quem crer em Mim
 
Viverá eternamente

Verdadeiramente
 
O Meu corpo é alimento
E o Meu sangue
 
É verdadeira bebida.

Tomai e comei, tomai e bebei
E fazei isto em memória de Mim!
Quem come do Meu corpo
 
E bebe do Meu sangue
No último dia, Eu o ressuscitarei
Eu o ressuscitarei, Eu o ressuscitarei
No último dia Eu o ressuscitarei

Sou o bom pastor
 
E conheço as ovelhas
E Minha vida
 
Eu entrego por elas

Vim para que todos
 
Tenham a vida em Mim
Para que todos
 
Tenham vida eterna.

Tomai e comei, tomai e bebei
E fazei isto em memória de Mim!
Quem come do Meu corpo
 
E bebe do Meu sangue
No último dia, Eu o ressuscitarei
Eu o ressuscitarei, Eu o ressuscitarei
No último dia Eu o ressuscitarei

Eu sou o Pão vivo
Descido do Céu
Se estais cansado
 
Eu vos aliviarei

Amai-vos uns aos outros
 
Assim como vos amo
Eis o Meu novo
 
E eterno mandamento

Tomai e comei, tomai e bebei
E fazei isto em memória de Mim!
Quem come do Meu corpo
 
E bebe do Meu sangue
No último dia, Eu o ressuscitarei
Eu o ressuscitarei, Eu o ressuscitarei
No último dia Eu o ressuscitarei


(Sem Informações)


Artista: Padre Lindomar Lopes da Silva
Álbum: Padre Lindomar Lopes da Silva
Composição: Padre Lindomar Lopes da Silva







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma