Digite o que procura...

sábado, 6 de abril de 2019

Canções de:

Final - Comunidade Católica Colo de Deus

Especiais-Variadas

Sobe as escadas do meu coração
Eu estou aqui, onde Você me deixou
Não consigo mais ir até Você
Então só me resta te dizer

Onde eu estou?
Onde eu estou?
Onde eu estou?
Onde eu estou?

Eu estou aqui, tão longe de Ti
Desesperado pelo Teu olhar que eu perdi

Não sei onde Te procurar, por isso eu vou gritar
Olha pra mim! Olha pra mim!
Deixa eu reconstruir a minha história em Ti


Tom: A

E
Sobe as escadas do meu coração
C#m
Eu estou aqui, onde Você me deixou
E
Não consigo mais ir até Você
C#m
Então só me resta te dizer

          A9
Onde eu estou?
       C#m  B
Onde eu estou?
          A9
Onde eu estou?
       C#m  B
Onde eu estou?

    E/G#   A
Eu estou aqui, tão longe de Ti
            C#m                      B
Desesperado pelo Teu olhar que eu perdi

        E/G#    A
Não sei onde Te procurar, por isso eu vou gritar
         C#m            B
Olha pra mim! Olha pra mim!

A                                         E
Deixa eu reconstruir a minha história em Ti


Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Deserto (2019)
Composição: Bianca Betim e Vinícius Mattos










Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma