Digite o que procura...

sábado, 6 de abril de 2019

Canções de:

Eterno - Comunidade Católica Colo de Deus

Entrega

Você conhece mais de mim
Do que eu mesmo me conheço
Entende o meu coração
Mais do que eu imaginava
Sabe das minhas falhas
E ainda assim fica comigo
Mesmo quando eu não quero
Não desiste
Porque não desiste ?

O Teu amor é possesivo
Ainda que eu não me dê
Só te faço sangrar
Só consegue me amar
Meu pecado te flagela
Arranca tua carne
Posso sentir a tua dor
Mas é você que vem me consolar
Porque não desiste ?

O seu amor transcende a dor
E me faz ver o que eu sou
Amor ciumento
Que me faz querer ser só Teu
Todo teu


Tom: Ab
[Intro] Fm  Ab  Cm  Db

Fm                                 Ab
Você conhece mais de mim do que eu mesmo me conheço
  Cm                             Db
Entende o meu coração mais do que eu imaginava
Fm                                Ab
Sabe das minhas falhas e ainda assim fica comigo
Cm                               Db
Mesmo quando eu não quero, não desiste

             Fm      Ab
Porque não desiste?
             Cm      Db
Porque não desiste?

       Fm                      Ab
O Teu amor é possessivo ainda que eu não me dê
       Cm                 Db
Só te faço sangrar, só consegue me amar
        Fm                 Ab
O meu pecado te flagela, arranca tua carne

      Cm                  Db
Posso sentir a Tua dor mas é você que vem me consolar

             Fm
Porque não desiste?
             Ab
Porque não desiste?
             Cm
Porque não desiste?
             Bb
Porque não desiste?

  Eb                         Cm
O seu amor transcende a dor e me faz ver o que eu sou
 Ab      Fm          Bb
Amor ciumento que me faz querer ser só Teu

      Ab  Eb    Cm  Bb
Todo Teu, todo Teu


Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Deserto (2019)
Composição: Vinicius Mattos








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma