Digite o que procura...

sábado, 6 de abril de 2019

Canções de:

Volta - Comunidade Católica Colo de Deus

Entrega

Se eu me esquecer e se eu me afastar, Jesus me lembra
Quem eu sou com você
Se eu me desviar e te abandonar, vem e me lembra
Se eu me esquecer e se eu me afastar, Jesus me lembra
Quem eu sou com você
Se eu me desviar e te abandonar, vem e me lembra

Leva-me de novo
Leva-me de novo
De volta pro teu altar
Ao teu coração

Leva-me de novo
Leva-me de novo
De volta pro teu altar
Ao teu coração

Leva-me de novo
Leva-me de novo
De volta pro teu altar
Ao teu coração

Leva-me de novo
Leva-me de novo
De volta pro teu altar
Ao teu coração

Filho, se você não lembrar
Quiser fugir e não voltar
Te direi que eu sou teu pai
E se de mim se esquecer
Eu irei atrás de você
Te quero comigo

Filho, se você não lembrar
Quiser fugir e não voltar
Te direi que eu sou teu pai
E se de mim se esquecer
Eu irei atrás de você
Te quero comigo

Te busco de novo (leva-me de novo)
Te busco de novo (leva-me de novo)
De volta pro teu altar
Ao meu coração

Te busco de novo (leva-me de novo)
Te busco de novo (leva-me de novo)
De volta pro teu altar
Ao meu coração

Leva-me de novo (te busco de novo)
Leva-me de novo (te busco de novo)
De volta pro teu altar
Ao meu coração

Leva-me de novo (te busco de novo)
Leva-me de novo (te busco de novo)
De volta pro teu altar
Ao meu coração


Tom: C
[Intro] G  F

G                      F                       G
Se eu me esquecer e se eu me afastar Jesus me lembra
                 F
Quem eu sou com Você
G                  F                     G      F
Se eu me desviar e te abandonar vem, me lembra

Dm               F
Leva-me de novo, leva-me de novo
C                           G
De volta pro Teu altar, ao Teu coração

Am                     F
Filho, se você não lembrar, quiser fugir e não voltar
C                       G
Te direi que eu sou Teu pai
Am                      F                    C
E se de mim se esquecer eu irei atrás de você
           G
Te quero comigo


Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Deserto (2019)
Composição: Suelen Felix / Maycom Cézar








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma