Digite o que procura...

sábado, 6 de abril de 2019

Canções de:

Getsêmani - Comunidade Católica Colo de Deus

Entrega

Dilacera minha alma
Até que em pedaços ela entenda que você é tudo
Retalha-me com violência
Amor violento e manso

Fica do meu lado
E eu ficarei do Teu
Me deixa em pedaços
E eu ficarei aqui

Vem matar a saudade do teu amigo
Socorrer as angústias do teu preferido
Vem matar a saudade do teu amigo
Socorrer as angústias do teu preferido

Fica do meu lado
E eu ficarei do Teu
Me deixa em pedaços
E eu ficarei aqui

Vem matar a saudade do teu amigo
Socorrer as angústias do teu preferido
Vem matar a saudade do teu amigo
Socorrer as angústias do teu preferido

Sou teu
Eu sou teu
Sou teu
Eu sou teu
Sou teu



Tom: Bb

( Eb7M  Bb/D )

Eb7M            Bb/D
Dilacera minh'alma até que em pedaços
                        Eb7M
ela entenda que você é tudo. Retalha-me com violência
Bb/D                F
Amor violento e manso

              Eb9     Bb
Fica do meu lado, e eu ficarei do teu                  
                 Gm7  Eb9                              
Me deixa em pedaços e eu ficarei aqui

( Bb  Eb9 )

[Refrão]   
               
       Bb                                              
Vem matar a saudade do teu amigo                               
      Eb9                            Gm7   Cm7       
Socorrer as angústias do teu preferido                 

        Bb          Eb9
Eu sou teu, eu sou teu


Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Deserto (2019)
Composição: André Luís






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma