Digite o que procura...

sábado, 6 de abril de 2019

Canções de:

Paulo - Comunidade Católica Colo de Deus

Especiais-Variadas

Infiel
Foi a resposta do meu amor
A ignorância fechou os meus olhos
Não te conhecia
E fiz o meu caminho
Não encontrava outro

Mas ele veio
O eterno desceu do céu
Se fez um comigo e ao te olhar fui semelhança

Se o meu coração quebrantado
É tudo que você quer
Eu estou aqui
Rendido pela tua graça
Alcançado pelo teu amor
Eu não suporto o peso da tua glória

Se o meu coração quebrantado
É tudo que você quer
Eu estou aqui
Rendido pela tua graça
Alcançado pelo teu amor
Eu não suporto o peso da tua glória

O amor veio me ensinar o amor
O amor veio me ensinar o amor
E não há nenhum outro
E não há nenhum outro
O amor veio me ensinar o amor
E não há nenhum outro

Mas ele veio
O eterno desceu do céu
Se fez um comigo e ao te olhar fui semelhança


Tom: D
[Intro] G#  Fm  G#  Fm

     G#                              Fm
"Infiel" foi a resposta do meu amor
       C#7M                        G#
A ignorância fechou os meus olhos
             G#                  Fm
Não te conhecia e fiz o meu caminho
               C#7M   C#  G#
Não encontrava outro

         C#                         G#
Mas Ele veio, o Eterno desceu do céu
            C#
Se fez um comigo
                          G#
E ao te olhar, fui semelhança

          G#
Se o meu coração quebrantado
   Fm
É tudo que você quer
C#9        D#
Eu estou aqui
    G#   
Rendido pela tua graça
      Fm
Alcançado pelo teu amor
         C#9                      D#
Eu não suporto o peso da tua glória

          G#
Se o meu coração quebrantado
   Fm
É tudo que você quer
C#9        D#
Eu estou aqui
    G#   
Rendido pela tua graça
      Fm
Alcançado pelo teu amor
         C#9                      D#
Eu não suporto o peso da tua glória

                   C#         G#
O amor veio me ensinar o amor
                    Fm       D#
O amor veio me ensinar o amor
                   C#         G#
O amor veio me ensinar o amor
                 Fm
E não há nenhum outro
                  D#
E não há nenhum outro

                   C#         G#
O Amor veio me ensinar o amor
                    Fm       D#
O Amor veio me ensinar o amor
                   C#         G#
O Amor veio me ensinar o amor
                 Fm
E não há nenhum outro
                  D#
E não há nenhum outro

         C#                          G#
Mas Ele veio, o Eterno desceu do céu
              C#
Se fez um comigo
                          G#
E ao te olhar, fui semelhança


Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Deserto (2019)
Composição: Francielly Francelino Ferreira








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma