Digite o que procura...

sábado, 6 de abril de 2019

Canções de:

Só - Comunidade Católica Colo de Deus

Especiais-Variadas

Não aceito menos
Do que ser o teu amigo
O teu melhor amigo só de ouvir o som da tua voz
Não me sinto só
Não me sinto só
Não me sinto só

Não aceito menos do que ser o teu amigo
O teu melhor amigo só de ouvir o som da tua voz

Já não me sinto só
Não me sinto só

Não quero mais trocar
Teu coração por outro não
Se tirar você de mim
Não sobra nada.. Nada

Sem você me sinto só
Não quero mais trocar teu coração
Por outro não
Se tirar você de mim
Não sobra nada


Tom: D
[Intro] D  Bm  D  Bm  G  D  A4

G                                   D
Não aceito menos do que ser o teu amigo
              Em
O teu melhor amigo
         G             D                  A4
Só de ouvir o som da tua voz não me sinto só
             Em  G              D
Não me sinto só, não me sinto só

              G                             Bm
Não quero mais trocar Teu coração por outro não
                               Em    G   D
Se tirar Você de mim não sobra nada, nada

          Em    G   D
Não sobra nada, nada
                  Em  G  D
Sem Você me sinto só


Artista: Comunidade Colo de Deus
Álbum: Deserto (2019)
Composição: André Luís / Gaby Steves








Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma