Digite o que procura...

domingo, 14 de abril de 2019

Canções de:

Lamentos do Senhor - Eugenio Jorge

Especiais-Variadas

1. Povo meu, que te fiz eu?
Dize: em que te contristei?
Por que à morte me entregaste?
Em que foi que eu te faltei?

2. Eu te fiz sair do Egito,
Com maná te alimentei.
Preparei-te bela terra:
Tu, a cruz para o teu Rei!

Deus santo, Deus forte,
Deus imortal,
Tende piedade de nós!

3. Bela vinha eu te plantara,
Tu plantaste a lança em mim;
Águas doces eu te dava,
Foste amargo até o fim!

4. Flagelei por ti o Egito,
Primogênitos matei;
Tu, porém, me flagelaste,
Entregaste o próprio Rei!

Deus santo, Deus forte,
Deus imortal,
Tende piedade de nós!

5. Eu te abri o mar Vermelho,
Tu me abriste o coração;
A Pilatos me levaste,
Eu te levei pela mão.

6. Só na cruz tu me exaltaste,
Quando em tudo te exaltei;
Que mais podia eu ter feito?
Em que foi que eu te faltei?

Deus santo, Deus forte,
Deus imortal,
Tende piedade de nós!


   Cm
1. Povo meu, que te fiz eu?
          Ab            G
Dize: em que te contristei?
           Eb            Bb
Por que à morte me entregaste?
        Ab               G
Em que foi que eu te faltei?

   Am
2. Eu te fiz sair do Egito,
Ab           G
Com ma te alimentei.
      Eb          Bb
Preparei-te bela terra:
       Ab              G
Tu, a cruz para o teu Rei!

      Am          G
Deus santo, Deus forte,
  F       D
Deus imortal,
 Dm       G       C     
Tende piedade de nós!

3. Bela vinha eu te plantara,
Tu plantaste a lança em mim;
Águas doces eu te dava,
Foste amargo até o fim!

4. Flagelei por ti o Egito,
Primogênitos matei;
Tu, porém, me flagelaste,
Entregaste o próprio Rei!

Deus santo...

5. Eu te abri o mar Vermelho,
Tu me abriste o coração;
A Pilatos me levaste,
Eu te levei pela mão.

6 .Só na cruz tu me exaltaste,
Quando em tudo te exaltei;
Que mais podia eu ter feito?
Em que foi que eu te faltei?
Deus santo...


Artistas: Eugenio Jorge
Álbum: Perolas em Canções
Composição: (indefinido)







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma