Digite o que procura...

domingo, 14 de abril de 2019

Canções de:

Lamento do Senhor - Coral Palestrina de Curitiba

Especiais-Variadas

Que te fiz meu povo eleito?
Dize em que te contristei!
Que mais podia ter feito
Em que foi que eu te faltei?

Deus Santo 
Deus Forte
Deus Imortal
Tende piedade de nós

Eu te fiz sair do Egito
Com maná te alimentei:
Preparei-te bela terra
Tu a cruz pra o teu Rei!

Bela vinha eu te plantara
Tu plantaste a lança em mim
Águas doces eu te dava
Foste amargo até o fim!

Flagelei por ti o Egito
Primogênitos matei
Tu porém, me flagelaste
Entregaste o próprio Rei!


Cm                        Cm
  Que te fiz meu povo eleito?
         Ab            G7
Dize em que te contristei!
         Eb         Bb
Que mais podia ter feito
        Ab              G4(7)
Em que foi que eu te faltei?

      C
Deus Santo 
      G
Deus Forte
 F        C
Deus Imortal
 F        G       C
Tende piedade de nós

Eu te fiz sair do Egito
Com maná te alimentei:
Preparei-te bela terra
Tu a cruz pra o teu Rei!

Bela vinha eu te plantara
Tu plantaste a lança em mim
Águas doces eu te dava
Foste amargo até o fim!

Flagelei por ti o Egito
Primogênitos matei
Tu porém, me flagelaste
Entregaste o próprio Rei!


Artistas: Coral Palestrina de Curitiba
Álbum: Cantos da Semana Santa
Composição: Padre Ximenes






Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma